icone-impulsionando-brasil

Impulsionando Brasil

O Marketing que está impulsionando o Brasil!

topimg-home1

Resultados Impressionantes

Temos visto grandes sucessos com todas as empresas.

Empresas de todos os tamanhos

Todas as empresas e indústrias exigem uma abordagem.

Mantenha-o informado

Você se certifica de saber como a campanha está se saindo.

ROI significativo

Gerar leads altamente focados prontos para compras.

Quem somos?

Porque Impulsionar Negócios é o que nos Impulsiona

Muito Prazer! Começamos com propostas comerciais estruturadas nos mínimos detalhes, o que é raríssimo neste mercado. Para nós é essencial alinhar expectativas, explicando serviços, prazos, premissas, condições de entrega e a dinâmica deste fascinante mundo digital. Não há fórmula mágica ou milagres no marketing digital: não somos gurús. Somos um time – aliás, que time! – multidisciplinar, que trabalhará MUITO na sua, na nossa causa. Testar. Esta é a palavra. Validar funis, criativos, copys é a nossa paixão, o nosso compromisso. É preciso tempo, planejamento e ajustes com ações concretas para, no menor prazo possível, consolidar o seu negócio. Como no físico (comércio etc.) no Digital não é diferente. Clica em Saiba mais.

Alguns de nossos

Clientes

logo-cnpj-biz
logo-ative-se-72x
1483-beyond-games-logo
logo-fort-72x

Google Meu Negócio

Fique na 1ª Página do Google Sua empresa fica com grande destaque e atrai mais clientes para seus produtos e serviços. Criamos sua conta Criamos e gerenciamos sua conta no Google Meu Negócio de forma rápida e profissional.

Assessoria Mkt Digital

Um gerente será designado para tocar o Marketing Digital na sua empresa, gerenciando todos os processos e atores envolvidos.

WordPress

Somos especialistas em WordPress e Magento, plataformas opensource mais utilizadas no mundo, dentro de seus segmentos. Esta versátil ferramenta – WordPress – é única quando para a estratégia SEO

Inbound

O foco é a comunicação. Do convite enviado para conhecer o seu produto, passando pelo primeiro acesso à sua página de vendas, com isca digital (popup) ou para WhatsApp à pesquisa de satisfação.

Tráfego Pago

Nos responsabilizamos pela definição do time de tráfego (gestor e gerente) de acordo com o tipo de produto e contexto de negócio.

Funil

O funil de vendas é um modelo estratégico separado por estágios, estruturando, de forma visual, toda a jornada de compra de um cliente em potencial.

Social Media

Ajudaremos você a alcançar os objetivos do seu negócio. Gerenciamos suas redes sociais com objetivo de garantir visibilidade da sua marca, buscando sempre resultados nas vendas.

Gestão de Afiliados

É fundamental que você, Produtor, enxergue os Afiliados como parceiros de venda. Afinal, são profissionais que podem ajudar o seu produto a alcançar um público que talvez você não alcançaria.

Escola EAP

Quem é Estudante (começando) tende a virar a Afiliado, e quando mais experiente, o próprio Produtor. Mentoria com as pautas (setores do mkt digital) através do Calls e WhatsApp.

Serviços

Por que nos escolher?

Trabalhe com uma empresa dedicada em SEO

O uso da palavra-chave dá relevância à página em relação à pesquisa feita pelo usuário. Usá-la ao longo na página continua sendo uma parte essencial do SEO.
Recomendação: Utilize a palavra-chave pelo menos uma vez na página.

A Meta Description não tem relação direta com o ranking, mas é valiosa para atrair cliques de usuários nas página de resultados de busca, o que melhora também seu ranking.
Recomendação: Utilize a tag Meta Description para descrever o conteúdo da página.

O conteúdo do título (Page Title) tem mais relevância para mecanismos de busca, além de impactar nos cliques que você pode receber na página de resultados de busca.
Recomendação: Utilize a palavra-chave no título, de preferência no início.

Palavras-chave na URL ajudam a dar relevância para a página. Além disso, facilita para os usuários identificarem o conteúdo da página.
Recomendação: Utilize a palavra-chave na URL uma vez.

Os mecanismos de pesquisa e os usuários estão sempre buscando palavras-chave específicas no texto da página. Usar palavras-chave na página não é apenas uma boa prática, mas uma parte essencial do SEO.
Recomendação: Utilizar a palavra-chave de 3 a 5 vezes no texto da página.

O uso de palavras-chave na tag H1 não tem relação direta com o ranking, mas é uma boa prática de acessibilidade e legibilidade, fatores considerados pelos motores de busca.
Recomendação: Utilize uma vez a palavra-chave na tag H1.

O uso de palavras-chave no atributo alt de uma imagem ajuda a página a melhorar seu ranking.
Recomendação: Adicione a palavra-chave no atributo alt de uma imagem ou gráfico. Se não existem imagens, considere a possibilidade de adicionar uma em sua página.

Encontrar a palavra-chave exata na página é um dos fatores que indica para o Google a relevância daquela página
Recomendação: Utilize a palavra-chave exata pelo menos uma vez no texto da página.

Usar palavras-chave na tag Meta Description não tem relação direta com o ranking, mas ajuda mecanismos de busca a exibirem esse trecho nos resultados, o que pode atrair cliques dos usuários, melhorando seu ranking.
Recomendação: Utilize a palavra-chave uma vez na tag Meta Description.

O conteúdo do título (Page Title) tem mais relevância para mecanismos de busca, além de impactar nos cliques que você pode receber na página de resultados de busca.
Recomendação: Utilize a palavra-chave no título da página, de preferência no início.

O uso da palavra-chave no início do título ajuda a página a ser identificada nos resultados da busca.
Recomendação: Utilize a palavra-chave no início do título da página

O uso da palavra-chave no primeiro parágrafo do texto ajuda a dar relevância para o conteúdo em relação ao termo.
Recomendação: Utilize a palavra-chave no primeiro parágrafo do texto.

Conheça o nosso

Time de especialistas

raygs

(CEO)

Empresário desde 2002, nativo de TI, encantou-se pelo fascinante mundo do digital em 2020. Aproveitando o know-how com WordPress, SEO, design instrucional, design e programação web, ingressou com força total em 2021, fundando a Impulsionando Brasil, a já Agência mais querida do Brasil.

Anna Katharine

(SOCIAL MEDIA)

Anna Katharine, formada em Design de Comunicação Visual e com enfoque em Social Media, é responsável pelo gerenciamento das redes socais dos nossos clientes.

lucas

(RD Station)

Lucas Cezar, formado em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda -, especialista Inbound e no RD Station Marketing é quem toca as estratégias, fluxos automatizados, criativos e copy’s envolvidos neste processo.

bruna

(Gerente de Afiliados)

Eleita melhor Gerente de Afiliados com anos de experiências em ferramentas (chatbots), bots automatizados e em toda a logística de conteúdos para afiliados.

Leve sua Empresa para o próximo nível agora mesmo!

Faça a escolha certa para o seu Negócio. Escolha Impulsionando Brasil

agrupar-3
favicon-impulsionando-brasil

Rua Oito de Dezembro, n. 699 - Maracanã - Rio de Janeiro - RJ

contato@impulsionandobrasil.com.br

+55 (21) 9 9497-0166

Copyright © 2020 – 2023 | Impulsionando Brasil |  Todos os direitos reservados

CNPJ 12.056.125/0001-12

WhatsApp Image 2023-04-19 at 14.59.35

Estratégia Digital

Assessoria de Marketing Digital: Orientação personalizada para otimizar seus esforços de marketing online, garantindo que suas estratégias estejam alinhadas com seus objetivos e atinjam o público certo.

Planejamento Estratégico Online: Planos detalhados que mapeiam todas as etapas das suas ações digitais, desde a identificação de metas até a execução, permitindo uma abordagem estruturada e eficaz.

Pesquisa de Mercado e Concorrentes: Análises abrangentes do mercado e dos concorrentes para identificar oportunidades, tendências e lacunas, permitindo que você tome decisões informadas e mantenha-se à frente da concorrência.

Definição de Persona e Público-Alvo: Perfis detalhados das personas do seu público ideal e definimos seu público-alvo, garantindo que suas mensagens alcancem as pessoas certas e ressoem com suas necessidades.

Estratégias de Posicionamento Online: Estratégias para posicionar sua marca de forma única e impactante no ambiente digital, destacando seus diferenciais e atraindo a atenção do público-alvo de maneira eficaz.

Assessoria Marketing Digital (um Gerente para chamar de SEU).

Um gerente será designado para tocar o Marketing Digital na sua empresa, gerenciando todos os processos e atores envolvidos, sejam estes profissionais da própria Impulsionando Brasil, parceiros indicados pela Impulsionando Brasil ou mesmo os profissionais indicados por você, cliente.

1 – Análise e Diagnóstico completos. O que já está pronto e precisa ser ajustado. O que precisa ser construído em nível de estrutura (domínios, páginas de vendas, servidor, criativos, copys, inbound, tráfego pago, contingências, afiliados etc.)

2 – Planejamento com definição de ações e construção – ou ajuste – do time que trabalhará junto, de acordo com os serviços que serão prestados por cada profissional e dos prazos à execução conjunta das tarefas.

3 – Gerenciamento de todos os processos e do time com um mesmo alinhamento, e de forma que todo o time consiga, de mãos dadas, compartilhar ações e conteúdo no tempo e da forma, necessários para a validação do produto / marca.

Wordpress

De longe a plataforma mais utilizada do Planeta. Usamos Wordpress há décadas e sabemos exatamente como criar, editar e integrá-lo a outras ferramentas, como plataformas digitais (APIs) e ao próprio RD Station Marketing, onde somos Partner Oficial no Brasil e onde estruturamos, através de fluxos automatizados, o Inbound. Landing Pages otimizadas, VSLs, sites complexos dentre outros.

Inbound

Inbound com uma só ferramenta: RD Station Marketing. Somos Partner Oficial RD Station, ferramenta robusta e que nos permite criar estratégias de atração, conversão e relacionamento.

Todo um cuidadoso planejamento é realizado, sempre de acordo com o público alvo, visando, desde as iscas para captura de dados à recuperação de carrinho e remarketing, aumentando a LTV (tempo de vida) dos seus clientes e aumentando o ticket médio de compra, já que ele comprará novamente e novamente, o mesmo e/ou outros produtos que você comercialize. Toda esta mágica ocorre através de fluxos automatizados, criados e ajustados de forma dinâmica e integraremos ao RD Station, não somente à sua página de vendas (Wordpress) mas também às suas mídias sociais, Google Analiticys e ao Facebook ADs, isto é, permitindo 100% de monitoramento em todos os canais.

Mensagens por e-mail e WhatsApp de boas-vindas, ofertas de novos produtos, cupons de desconto, campanhas em datas comemorativas, pesquisas de satisfação e muito mais.

WhatsApp Image 2023-04-19 at 14.59.35

Tráfego Pago

É com ele – e somente com ele – que é possível, após a validação de um produto escalaras suas vendas, de forma estruturada e recorrente. Este é o serviço mais complexo no Marketing Digital porque, além de ser o que demanda mais investimento, também é o que oferece mais surpresas, dinâmica de tempo e novos investimentos no meio do caminho. Mas, sem ele, é quase impossível identificar, com tamanhos alcance e precisão, o seu público alvo (Persona). É fundamental salientar que, uma vez iniciado o Tráfego Pago, não se deverá mais parar, isto porque, campanhas otimizadas em contas aquecidas, se perdidas, precisarão ser recomeçadas. Semanas e semanas, novamente. Além disso, o resultado (volume de vendas) pode demorar mais para chegar, mas enquanto isto não ocorre, milhões de pessoas já estarão vendo o seu produto e conhecendo a sua marca, ou seja, não será um investimento em vão.

Funis: vendas e atendimento

Um só conceito, mas com públicos alvo e fases diferentes considerando a jornada do lead / cliente. O processo de pensamento é o mesmo, mas ambos seguem lógicas diferentes. Venda (captura e conversão). Atendimento (relacionamento). Existe uma longa jornada contemplada nestes processos, da venda ao suporte (atendimento). Ser capaz de tratar o lead, convertendo-o em cliente, e de fideliza-lo na sequência é o objetivo dos funis.

Para te ajudar a entender melhor o assunto, poderemos bater um papo com calma sobre os funis e as possibilidades, sobre como eles funcionam, quais as suas principais diferenças e semelhanças bem como suas formas de construção. Quer saber mais? Marca um bate papo com a gente!

Social Media

Assumimos as suas redes sociais, da empresa e até mesmo as suas redes pessoais, em havendo contexto, casos em que relacionaremos os sócios (perfis pessoais) às mídias sociais da empresa.

Profissão muitas vezes mal compreendida porque parece ser simples. Mas acredite, de simples, NADA tem. Por mais que a profissão tenha como base a publicação de posts e o relacionamento com usuários, existe um mundo de tarefas e responsabilidades que não podem ser vistas por quem está de fora. A maioria envolve análises estratégicas e muita — mas muita mesmo — pesquisa.

Primeiro passo é planejamento das redes sociais. O documento é um compilado das principais informações estratégicas da marca, como o público alvo e concorrentes.

É a hora de desenvolver o branding, criar a identidade visual, estabelecer regras para realizar o diálogo com os seguidores e fazer todas as outras definições necessárias para dar início à execução.

Gestão de Afiliados

É fundamental que Produtores enxerguem os Afiliados como parceiros de venda. Afinal, são profissionais que podem ajudar o seu produto a alcançar um público que talvez você não alcançaria. Para isso é essencial que você construa e mantenha um bom relacionamento com eles, e mais que isso, que esteja disposto a disponibilizar materiais que cooperem com argumentos de vendas e estratégias mais precisas, de acordo com a dinâmica deste processo.

Por isso a importância de um Gerente de Afiliados, que basicamente será o responsável por:

1. captação de novos Afiliados: o gerente de afiliados já tem centenas de afiliados a outros produtos que os seguem, como ocorre com um gerente de banco, por exemplo.

2. estabelecer um canal de comunicação com os seus Afiliados, como Telegram e WhatsApp, criar bots que automatizem conversas, fluxos e acessos – atalhos – aos materiais mais importantes etc..

3. descrever o seu Programa de Afiliados, como regras, termos de afiliação, práticas incentivadas e proibidas, estratégia de divulgação, vantagens e recompensas do programa, público-alvo do produto dentre outras.

4. Monitorar a performance dos afiliados, aplicando estratégias de bonificação, e criando concorrência nos grupos. E muito mais…

O que ensinaremos…

Estudante
• Setores existentes (para você poder se identificar...)
• Ferramentas existentes (automatização, localização, contingência etc..)

• Grupo WhatsApp Coletivo (Mentoria Coletiva)

• WhatsApp exclusivo (Mentoria Individual)

Afiliados
• Inbound – como monitorar e automatizar recuperação de carrinho, remarketing etc.
• Como criar páginas de vendas de alta conversão
• Como rodar tráfego pago que converte mais, por menos

Produtor
• Assessoria digital completa (análise, diagnóstico, estratégias e gerenciamento dos processos e profissionais)
• Wordpress (páginas validadas – landing page e VSL)
• Inbound (RD Station Marketing) – seu cliente para sempre!
• Trafego Pago - dificuldades e possibilidades
• Social Media – integração ao RD Station
• Gestão de Afiliados