Impulsionando

O WhatsApp como ferramenta de marketing está em ascensão!

Segundo o Panorama de Marketing do RD Station 2023, 62% das empresas estão aproveitando o potencial do WhatsApp em suas estratégias. Surpreendentemente, apenas 14% afirmaram não utilizar essa poderosa plataforma. A pesquisa revela ainda que, quanto menor a empresa ou a equipe de marketing, maior o percentual de uso frequente do WhatsApp.

Mas a maioria das empresas ainda estão nos estágios iniciais de aproveitar todo o seu potencial! Poucas marcas estão utilizando chatbots, uma estratégia que proporciona atendimento em tempo real e gera conversões 24/7. Essa abordagem eleva o patamar do Conversacional, garantindo uma experiência ainda mais impactante para seu público.

Não fique para trás, explore todas as possibilidades do WhatsApp para impulsionar seu negócio! Nós estamos aqui para te auxiliar a utilizar o whatsapp para atingir muito mais clientes, quer impulsionar seu negócio? Entre em contato conosco.

#MarketingDigital #TrafegoPago #InboundMarketing #DigitalMarketing #MarketingBrasil #MarketingEmpresarial #SocialMediaMarketing #SocialMedia #AgenciaMarketingDigital #Afiliados #MarketingDeAfiliados #ImpulsionandoBrasil

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Telegram

MAIS NOTÍCIAS

Você já parou para refletir sobre essa afirmação de Bill Gates? No mundo empresarial atual, a presença online não é

Leia mais »

Você já parou para pensar no poder que o marketing digital tem de impulsionar o crescimento do seu negócio? Não

Leia mais »

No jogo dos negócios, colocar o cliente no centro é a chave para o sucesso. Mas como realmente entender as

Leia mais »

Dúvidas?
Fale conosco

vamos ajudá-los

E-MAIL

contato@impulsionandobrasil.com.br

TRABALHE CONOSCO

+55 (21) 99497-0166

Conte-nos sobreo o que você precisa

Preencha o formulário

Rua Oito de Dezembro, n. 699 - Maracanã - Rio de Janeiro - RJ

contato@impulsionandobrasil.com.br

+55 (21) 99497-0166

Copyright © 2023 | Impulsionando Brasil | Todos os direitos reservados.

12.056.125/0001-12