Impulsionando

Vamos analisar esse outro insight levantado pelo Neil Patel, ele aponta que as empresas estão considerando investir em redes sociais menos populares para maximizar o retorno sobre o investimento (ROI). 📊💡

Observando dados recentes num contexto internacional o ROI de redes sociais menores trouxeram mais retorno. Embora Facebook, YouTube e Instagram sejam as mais conhecidas, não necessariamente são as melhores para o seu negócio.

X: 6,8
Pinterest: 5,2
Snap: 4,9
TikTok: 4,1
YouTube: 3,9
Instagram: 3,3
Facebook: 3,2
LinkedIn: 2,6

Esses números destacam a importância de escolher as plataformas certas com base no público-alvo, tipo de anúncio e objetivos de marketing. Ao decidir onde investir em anúncios, leve em conta esses fatores para maximizar o retorno.

Vem com a Impulsionando Brasil, vamos juntos traçar a estratégia perfeita para impulsionar seu negócio! 🚀

#MarketingDigital #TrafegoPago #InboundMarketing #DigitalMarketing #MarketingBrasil #MarketingEmpresarial #SocialMediaMarketing #SocialMedia #AgenciaMarketingDigital #Afiliados #MarketingDeAfiliados #ImpulsionandoBrasil

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Telegram

MAIS NOTÍCIAS

Ei, pessoal! Esta semana, já trouxemos a notícia sobre o novo recurso do Instagram chamado “Ad Breaks”. Trouxemos esse questionamento,

Leia mais »

O Instagram está testando ‘Ad Breaks’, anúncios não puláveis que podem mudar a forma como criadores de conteúdo e marcas

Leia mais »

E vem aí, mais uma do Instagram… Eles estão experimentando um recurso novo chamado “Ad Break”. Basicamente, são anúncios não

Leia mais »

Dúvidas?
Fale conosco

vamos ajudá-los

E-MAIL

contato@impulsionandobrasil.com.br

TRABALHE CONOSCO

+55 (21) 99497-0166

Conte-nos sobreo o que você precisa

Preencha o formulário

Rua Oito de Dezembro, n. 699 - Maracanã - Rio de Janeiro - RJ

contato@impulsionandobrasil.com.br

+55 (21) 99497-0166

Copyright © 2023 | Impulsionando Brasil | Todos os direitos reservados.

12.056.125/0001-12