Vamos analisar esse outro insight levantado pelo Neil Patel, ele aponta que as empresas estão considerando investir em redes sociais menos populares para maximizar o retorno sobre o investimento (ROI). 📊💡
Observando dados recentes num contexto internacional o ROI de redes sociais menores trouxeram mais retorno. Embora Facebook, YouTube e Instagram sejam as mais conhecidas, não necessariamente são as melhores para o seu negócio.
X: 6,8
Pinterest: 5,2
Snap: 4,9
TikTok: 4,1
YouTube: 3,9
Instagram: 3,3
Facebook: 3,2
LinkedIn: 2,6
Esses números destacam a importância de escolher as plataformas certas com base no público-alvo, tipo de anúncio e objetivos de marketing. Ao decidir onde investir em anúncios, leve em conta esses fatores para maximizar o retorno.
Vem com a Impulsionando Brasil, vamos juntos traçar a estratégia perfeita para impulsionar seu negócio! 🚀
#MarketingDigital #TrafegoPago #InboundMarketing #DigitalMarketing #MarketingBrasil #MarketingEmpresarial #SocialMediaMarketing #SocialMedia #AgenciaMarketingDigital #Afiliados #MarketingDeAfiliados #ImpulsionandoBrasil