Impulsionando

Você já pensou em investir em podcasts para alavancar sua marca? Neil Patel, um dos grandes nomes do marketing digital, compartilhou uma visão valiosa: em 2024, as empresas investirão mais em podcasts do que em blogs.

Se você está se perguntando se deve largar o blog de lado e só investir em podcast, a resposta é não, o ideal é manter o blog que ainda vai continuar sendo muito útil para os mecanismos de buscas e começar a investir em podcast que tem o poder de alcançar mais pessoas.

Com mais de 1 bilhão de blogs competindo por atenção, os podcasts se destacam como uma oportunidade menos explorada, mas com grande potencial.

Além disso, os podcasts podem aparecer em diversos formatos e plataformas o que aumenta ainda mais o alcance desse recurso.

E agora, a pergunta: você já pensou em ter seu próprio podcast? Nós da Impulsionando Brasil, estamos aqui para ajudar no que for preciso. Se essa ideia faz sentido para o seu negócio, vamos explorar juntos!

#MarketingDigital #TrafegoPago #InboundMarketing #DigitalMarketing #MarketingBrasil #MarketingEmpresarial #SocialMediaMarketing #SocialMedia #AgenciaMarketingDigital #Afiliados #MarketingDeAfiliados #ImpulsionandoBrasil

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Telegram

MAIS NOTÍCIAS

Você já parou para refletir sobre essa afirmação de Bill Gates? No mundo empresarial atual, a presença online não é

Leia mais »

Você já parou para pensar no poder que o marketing digital tem de impulsionar o crescimento do seu negócio? Não

Leia mais »

No jogo dos negócios, colocar o cliente no centro é a chave para o sucesso. Mas como realmente entender as

Leia mais »

Dúvidas?
Fale conosco

vamos ajudá-los

E-MAIL

contato@impulsionandobrasil.com.br

TRABALHE CONOSCO

+55 (21) 99497-0166

Conte-nos sobreo o que você precisa

Preencha o formulário

Rua Oito de Dezembro, n. 699 - Maracanã - Rio de Janeiro - RJ

contato@impulsionandobrasil.com.br

+55 (21) 99497-0166

Copyright © 2023 | Impulsionando Brasil | Todos os direitos reservados.

12.056.125/0001-12