Impulsionando

“O propósito de um negócio é criar um cliente.” Parece simples, né? Mas será que você realmente está colocando isso em prática? Tem estratégias para conquistar clientes fiéis, não só fechar uma venda rápida? Ontem, falamos sobre o Social Selling, uma abordagem que vai além da venda tradicional, focando nas conexões.

E Peter Drucker disse outra frase interessante: “O mais importante na comunicação é ouvir o que não foi dito.” No Social Selling, ouvir atentamente é chave. Esteja atento, não só às palavras, mas ao que não é dito diretamente. É aí que você encontra oportunidades de venda. Estamos aqui para te ajudar nessa jornada. 🚀

#MarketingDigital #TrafegoPago #InboundMarketing #DigitalMarketing #MarketingBrasil #MarketingEmpresarial #SocialMediaMarketing #SocialMedia #AgenciaMarketingDigital #Afiliados #MarketingDeAfiliados #ImpulsionandoBrasil

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Telegram

MAIS NOTÍCIAS

Você já parou para refletir sobre essa afirmação de Bill Gates? No mundo empresarial atual, a presença online não é

Leia mais »

Você já parou para pensar no poder que o marketing digital tem de impulsionar o crescimento do seu negócio? Não

Leia mais »

No jogo dos negócios, colocar o cliente no centro é a chave para o sucesso. Mas como realmente entender as

Leia mais »

Dúvidas?
Fale conosco

vamos ajudá-los

E-MAIL

contato@impulsionandobrasil.com.br

TRABALHE CONOSCO

+55 (21) 99497-0166

Conte-nos sobreo o que você precisa

Preencha o formulário

Rua Oito de Dezembro, n. 699 - Maracanã - Rio de Janeiro - RJ

contato@impulsionandobrasil.com.br

+55 (21) 99497-0166

Copyright © 2023 | Impulsionando Brasil | Todos os direitos reservados.

12.056.125/0001-12