E vem aí, mais uma do Instagram… Eles estão experimentando um recurso novo chamado “Ad Break”. Basicamente, são anúncios não puláveis que aparecem enquanto você navega pelo app. A ideia é mostrar esses anúncios e você só pode voltar a ver seu feed depois que assistir a eles, igual acontece no Youtube.
Um representante do Instagram disse que estão sempre testando coisas novas para ajudar os anunciantes. Eles vão atualizar a gente sobre como isso vai funcionar.
Só que muita gente não gostou da ideia. Alguns até disseram que vão deixar de usar o Instagram se isso for pra frente. A galera tá preocupada que isso vai acabar com a experiência de usar o app, sabe?
A gente entende que os anúncios são importantes para a receita do Instagram e até para as marcas que anunciam, mas será que eles vão encontrar um meio termo que agrade os anunciantes e os usuários? Vamos aguardar.
Você acha que se essa atualização for para frente isso vai impactar a forma que criamos e consumimos conteúdo aqui na plataforma? Qual é a sua opinião sobre o Ad Break? 🚀
#publicidadeemarketing #criadordeconteudo #marketingdeconteudo #marketingdigital #gestaoderedessociais #socialmidia #agenciadepublicidade #marketingestrategico #vendasonline #conteudodigital #empreendedorismodigital #negociosdigitais