Você já pensou em investir em podcasts para alavancar sua marca? Neil Patel, um dos grandes nomes do marketing digital, compartilhou uma visão valiosa: em 2024, as empresas investirão mais em podcasts do que em blogs.
Se você está se perguntando se deve largar o blog de lado e só investir em podcast, a resposta é não, o ideal é manter o blog que ainda vai continuar sendo muito útil para os mecanismos de buscas e começar a investir em podcast que tem o poder de alcançar mais pessoas.
Com mais de 1 bilhão de blogs competindo por atenção, os podcasts se destacam como uma oportunidade menos explorada, mas com grande potencial.
Além disso, os podcasts podem aparecer em diversos formatos e plataformas o que aumenta ainda mais o alcance desse recurso.
E agora, a pergunta: você já pensou em ter seu próprio podcast? Nós da Impulsionando Brasil, estamos aqui para ajudar no que for preciso. Se essa ideia faz sentido para o seu negócio, vamos explorar juntos!
#MarketingDigital #TrafegoPago #InboundMarketing #DigitalMarketing #MarketingBrasil #MarketingEmpresarial #SocialMediaMarketing #SocialMedia #AgenciaMarketingDigital #Afiliados #MarketingDeAfiliados #ImpulsionandoBrasil